Entretenimento

Star Wars: Os Últimos Jedi já arrecada US$ 745 milhões em bilheteria pelo mundo

“Star Wars: Os Últimos Jedi” está mostrando muita força nos cinemas ao redor do mundo, arrecadando 745,4 milhões de dólares no mundo até este domingo (24).

A fatia norte-americana do total atingiu 365 milhões de dólares nos primeiros dez dias com o estúdio projetando mais 32 milhões de dólares no dia do Natal, tornando esta a terceiro maior bilheteria doméstico do ano, atrás de “A Bela e a Fera”, com 504 milhões de dólares e de “Mulher-Maravilha”, com 412 milhões de dólares.

Leia mais:
Cachorro de Carrie Fisher assiste a Star Wars e reconhece dona
Star Wars está no ranking das senhas mais usadas pelas pessoas na web

Recomendados

“Star Wars: Os Últimos Jedi” arrecadou 380,3 milhões de dólares em cinemas internacionais e já é o filme de maior bilheteria do ano na Dinamarca e na Suécia e a quarta maior bilheteria em todo o mercado europeu. O Reino Unido é o maior mercado, com 67,4 milhões de dólares, seguido por Alemanha (40 milhões), França (29,3 milhões) e Austrália (26,9 milhões de dólares).

Os mais recente filme da franquia Star Wars já é a 87ª maior bilheteria mundial de todos os tempos.

“Jumanji: Bem-vindo à Selva” e “a Escolha Perfeita 3” também tiveram estreias sólidas, enquanto “O Rei do Show” está avançando bem nos cinemas norte-americanos. Mas o público está mostrando pouco interesse por “Downsizing” e “Father Figures”.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” teve o segundo maior lançamento na América do Norte em seu primeiro fim de semana, com 220 milhões de dólares. O filme enfrentou competição pela primeira vez em 20 de dezembro, com a comédia “Jumanji: Bem-vindo à Selva”.

Veja o trailer do filme:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos