Ludmilla anuncia turnê europeia e promete ensinar certin para os gringos

Por Band.com.br

Ludmilla se prepara para ganhar o mundo. Depois de Anitta investir na carreira internacional, a funkeira anunciou que fará sua primeira turnê pela Europa entre fevereiro e março do ano que vem.

Ao todo, serão cinco shows em quatro países: Suíça, Itália, Irlanda e Portugal. "Meus danados! Quero dividir com vocês mais uma conquista. Depois de um ano maravilhoso com indicação ao Grammy Latino, ganhar como cantora no Meus Prêmios Nick, receber o Disco de Ouro e participar dos principais festivais e programas de TV, estou aqui para contar que vai rolar a minha primeira turnê na Europa no começo do ano que vem", comemorou a funkeira.

"Vamos ensinar 'certin' para os gringos como é que se diverte! Estou muito ansiosa, tudo isso é por vocês e para vocês", finalizou.

Reforçando a melanina pra chegar amanhã em Angola bem bronzeada 🔥🔥🔥

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Na última quinta-feira, dia 21, a carioca se apresentou em Luanda, capital da Angola, para um público de 20 mil pessoas. Na ocasião, ela se emocionou com a receptividade. "É… me passou um filme na cabeça ao subir nesse palco em outro continente do outro lado do mundo e ouvir uma multidão com mais de 20 mil pessoas  gritando pelo meu nome e cantando todas as minhas músicas. Poucas pessoas sabem por tudo que eu já passei e chegar aqui hoje é uma grande conquista e vitória para mim. Deus é maravilhoso, Ele faz tudo no tempo certo. Os planos Dele são maiores que o nosso. Acredite sempre nos seus sonhos e lute por cada um deles. Obrigada por tudo, Luanda, eu amo vocês para sempre", escreveu no Instagram.

Veja imagens da apresentação:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo