Entretenimento

Será que Anastasia pode finalmente se tornar uma princesa da Disney?

A milionária compra da Fox pela Disney, divulgada na semana passada, ainda tem rendido debate entre os fãs do mundo do entretenimento. Entre os comentários que dominam as redes sociais está a possibilidade da personagem Anastasia se tornar uma princesa da Disney, assim como aconteceu com a Princesa Leia, da saga «Star Wars», quando a empresa por trás do Mickey Mouse comprou a LucasFilm, em 2012.

Apesar de muita gente pensar que a protagonista da animação «Anastasia», de 1997, já pertencia à Disney, ela foi criada pela Fox, baseada na história real da princesinha russa.

Leia mais:
Compra da Fox pela Disney deverá causar fortes impactos na Netflix
O que acontecerá com as séries? Reação de fãs após compra de Fox pela Disney

Recomendados

Na trama que fez sucesso nos cinemas, a jovem Anastasia desaparece do palácio logo após um feitiço lançado pelo vilão Rasputin. Alguns anos depois, a avó da menina, que vive em Paris, oferece uma  larga recompensa para quem trouxer sua neta de volta. Com isso, dois falsários saem em busca de moças que poderiam passar pela identidade da princesa desaparecida e encontram Anya, uma órfã que conta com todas as características que eles buscam.

Nem a Fox nem a Disney ainda se pronunciaram sobre o assunto, mas é provável que eles falem algo em breve, já que boa parte dos fãs pede para que Anastasia faça parte do seleto rol de princesas que inclui Branca de Neve, Bela, Cinderela, Aurora e Jasmine.

Veja o trailer da animação «Anastasia» (em inglês):

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos