Após acusação de estupro, Stallone tenta provar inocência

Por Band.com.br
Ian Gavan/Getty Images
Após acusação de estupro, Stallone tenta provar inocência

Sylvester Stallone deve entrar na Justiça para tentar provar inocência nas acusações que enfrenta de ter estuprado uma jovem de 16 anos.

Segundo o site "TMZ", o ator negou as acusações, mas afirmou ter passado três dias com a menina durante as filmagens de um longa em 1986. O artista afirmou que estava solteiro, que ela não era menor de idade e que não houve nenhum abuso sexual.

Leia mais:
Stallone nega ter abusado de adolescente na década de 1980
Stallone é acusado de abusar de adolescente nos anos 1980

O advogado do astro, Marty Singer, acredita que a suposta vítima tenha falsificado um documento para mostrar que foi violentada há 27 anos.

Fontes informaram ao "TMZ" que a imprensa americana se recusa a publicar novas informações sobre o caso pela falta de evidências e porque a mulher ainda não prestou queixa na polícia sobre o suposto crime.

Entretanto, um repórter confirmou ao advogado de Stallone que há agora um relatório policial em investigação. Caso as informações sejam confirmadas, a estrela de Hollywood entrará na Justiça com as devidas medidas.

O ocorrido entrou para a lista da onda de denúncias contra estupro entre as celebridades do cinema. Nas últimas semanas, acusações vieram à tona contra nomes como Kevin Spacey, Dustin Hoffman e Harvey Weinstein.

Loading...
Revisa el siguiente artículo