Entretenimento

Pianista e coral infantil apresentam canções natalinas na Luz nesta 4ª e 5ª

Divulgação

A ação socioeducativa  “O Piano e a Criança”, formada por crianças da zona sul de São Paulo, vai apresentar canções de natal nesta quarta (20) e quinta (21), às 16h e às 17h, na Rua Mauá, na região da Luz, ao lado da Sala São Paulo. O endereço fica em frente à Secretaria da Cultura do Estado.

ANÚNCIO

Acompanhado de um piano de cauda branco, que é tocado pela idealizadora do projeto Juliana D’Agostini, o grupo fará os pocket shows gratuitos com o objetivo de levar um pouco da alegria desse período do ano para as pessoas que passam pelo local.

Leia mais:
Andrea Bocelli fará shows em três cidades do Brasil em 2018
Lady Gaga trocará turnês por temporada de dois anos em Las Vegas

Recomendados

A ação faz parte do programa “Estação Cultura”, que já realizou outras exposições e intervenções artísticas abertas ao público. Desta vez, quem participa são as crianças da Associação Beneficente Comunitária das Crianças e Adolescentes da Zona Sul (Abecca) que aprendem canções natalinas desde setembro, quando o projeto teve início.

“O projeto permitiu que as crianças tivessem contato com lugares distantes da realidade delas. Outro dia eles se apresentaram em um teatro e hoje estamos aqui”, aprova Neca Arantes, coordenadora da Associação e acompanhante das crianças.

Serviço:
Na Estação Cultura (r. Mauá, 51, Luz). Nesta quarta-feira (20) e quinta-feira (21), às 16h e 17h. Grátis.

Tags

Últimas Notícias