Nova novela turca tem estrela de ‘Fatmagül’ como protagonista

Por Metro Jornal
Beren Saat vive Bihter, que se apaixona pelo sobrinho de seu noivo - Divulgação
Nova novela turca tem estrela de ‘Fatmagül’ como protagonista

Depois de ser violentada e sofrer com o afastamento do próprio noivo na trama de “Fatmagül”, a atriz Beren Saat protagoniza uma nova história – talvez menos sofrida, mas com a mesma carga dramática intensa.

Em “Amor Proibido”, que estreia nesta segunda-feira (18) na Band e será exibida de segunda a sábado, às 20h20, a estrela turca encarna de Bihter, uma jovem bela e inteligente que culpa sua mãe, Firdevs (Nebahat Çehre), pela morte súbita de seu pai.

Leia mais:
Namoro? Bianca Bin e Sérgio Guizé vão juntos a encontro com elenco de novela das nove
Abertura de Apocalipse, nova novela da Record, mostra Brasília em chamas

Ambiciosa e em busca de um segundo marido para resolver seus problemas financeiros, a matriarca participa de todo e qualquer evento social, sempre se esforçando para ser a convidada mais bela e importante.

Triste e solitária, Bihter conhece Adnan (Selçul Yöntem), um viúvo milionário e mais velho que já havia despertado o interesse de Firdevs. Ele se apaixona por Bihter e a pede em casamento. Para se vingar da própria mãe, Bither aceita o pedido de Adnan, a contragosto da filha superprotetora dele, Nihal (Hazal Kaya).

Mas o que ela não esperava é que Behlül (Kivanç Tatlitug), um sobrinho grosseiro e irresponsável que é tratado como filho por Adnan, se apaixonasse por ela.

Resistente no início, ela acaba correspondendo aos sentimentos de Behlül e eles acabam vivendo um amor proibido.

Loading...
Revisa el siguiente artículo