Elenco de Game of Thrones chora depois de ler último episódio da série

Por Metro Jornal
Divulgação
Elenco de Game of Thrones chora depois de ler último episódio da série

A atriz Sophie Turner, que interpreta Sansa Stark em "Game of Thrones", revelou que o elenco foi às lágrimas depois de ler os roteiros da última temporada da série.

Sophie contou o episódio em uma entrevista à revista The Hollywood Reporter e disse ainda que a leitura conjunta foi uma experiência emocionante.

Leia mais:
As 8 cenas mais quentes de Game of Thrones
Sophie Turner fala sobre últimas filmagens de Game of Thrones

"No fim do último roteiro eles [David Benioff e D.B. Weiss, os criadores da série] leram 'Fim de Game of Thrones"", disse. "No momento em que isso aconteceu, os dois foram ovacionados por todo mundo na sala, estávamos todos aplaudindo e assoviando, foi sensacional".

"Depois daquele 'Fim de Game of Thrones' nós percebemos que realmente era o fim. Quando você está fazendo a série, não tem noção de quando está chegando ao fim. Você vai fazendo e vivendo a história. Foi realmente chocante e até um pouco triste, mas um momento de muito orgulho para todo mundo", contou.

Embora tenha falado pouco da última temporada de "Game of Thrones", que estreia em 2019, Sophie revelou que os episódios finais terão diversos elementos ligados à fantasia. "Nessa temporada há muito mais relações formadas do que todas as outras juntas. Mais pessoas se encontrando, mais conspirações e formações de alianças", explicou. "Quanto maiores os elementos fantasiosos presentes, tudo na série fica mais épico, incluindo os personagens e suas tramas", concluiu.

Loading...
Revisa el siguiente artículo