Casal de 'The Crown' fala sobre o futuro da série de forma divertida

Meghan Markle, príncipe Harry, as Kardashians e até a cantora Selena Gomez entraram na conversa

Por Metro Internacional
Reprodução / Alex Bailey / Netflix
Casal de 'The Crown' fala sobre o futuro da série de forma divertida

A segunda temporada de "The Crown" finaliza a participação de Claire Foy e Matt Smith na série. Agora, a rainha Elisabeth II e o duque de Edimburgo serão interpretados por atores mais velhos.

Em entrevista ao "What Happens Live", um programa dos Estados Unidos, a dupla da famosa série de ficção inspirada na Coroa Britânica, respondeu algumas perguntas dos telespectadores, e claro, não deixou de mencionar o badalado casamento de Meghan Markle e do príncipe Harry.

Os fãs queriam saber quem os atores gostariam de ver interpretando o mais novo casal da realeza quando chegar a hora de retratar a história na série.

“É uma pergunta fantástica. O problema é que se essa temporada vai ao ar daqui quatro anos, terão que escolher alguém que tenha uns 11 anos agora”, respondeu Claire.

Smith saiu um pouco do protocolo e não hesitou em responder quem ele gostaria de ver como Meghan Markle: a cantora Selena Gomez. Ele também afirmou que “ama e acha a Kim Kardashian maravilhosa”, deixando Claire incrédula.

Após a entrevista, os atores deixaram claro que a nova dupla terá que ter uma grande química para substituí-los na série.

Loading...
Revisa el siguiente artículo