Exathlon: Novo circuito azul decide o grande campeão do reality

Por band.com.br

O patinador Marcel Stürmer e o surfista Pedro Scooby se enfrentam nesta sexta-feira, dia 15, na grande final do Exathlon Brasil. Os participantes se encontrarão em um novo circuito azul, totalmente inédito, para descobrir quem será o campeão da primeira temporada do reality show mais difícil da televisão.

"Estou muito feliz. Aprendi muito estando aqui. Tudo é muito novo, diferente e você tem que continuar aprendendo todos os dias se quiser continuar no jogo", disse Marcel sobre a experiência de participar do programa. "Eu apenas estou aproveitando o momento aqui no paraíso", afirmou Scooby sobre a República Dominicana.

Adversários em uma grande final, mas ainda assim amigos, ambos os competidores trocaram elogios. "Falar do Scooby é fácil. Os Heróis ficaram divididos em dois grupos pela questão de onde dormir. Quando isso acabou, nós descobrimos que competíamos pelo mesmo objetivo", disse o patinador quatro vezes campeão Pan-Americano.

"O Marcel é o nosso anjo. Ele é muito esperto, muito forte e ele merece estar aqui hoje", respondeu o surfista de ondas grandes. Para tentar levar o prêmio de R$ 350 mil e o troféu do Exathlon Brasil, os participantes se enfrentarão pela última vez em um circuito.

Ambos devem andar pelo percurso segurando um totem sem deixar cair. Depois, é necessário posicionar corretamente 12 cubos em uma mesa e só aí, então, atirar sacos de areia para derrubar os cubos. Ganha um ponto quem derrubar todos os cubos primeiro, vence o desafio quem chegar a cinco pontos.

A grande final do Exathlon Brasil será exibida nesta sexta-feira, dia 15, às 20h20, logo após a exibição do Jornal da Band. Fique ligado!

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo