Entretenimento

Dustin Hoffman é acusado de assédio sexual por mais 3 mulheres

O ator norte-americano Dustin Hoffman foi acusado de abuso sexual por mais três mulheres nesta última quinta-feira (14). Uma delas era menor de idade quando foi molestada, segundo informações da revista «Variety».

As vítimas descreveram «incidentes predatórios» envolvendo Hoffman. Uma delas é Cori Thomas, que na época, em 1980, era colega de escola da filha do ator, Karina.

Leia mais:
Em 1979, Meryl Streep acusou Dustin Hoffman de assédio
Dustin Hoffman diz que acusação de assédio não reflete quem ele é

Recomendados

As duas amigas passeavam pela cidade com ele, até que foram para um hotel para aguardar os pais de Cori. No local, Karina se retirou para fazer lição de casa. Pouco depois, o intérprete tomou um banho e apareceu nu no quarto para Cori. Ele teria dito: «Eu estou nu. Você quer ver?» e teria pedido uma massagem nos pés.

A outra vítima é Melissa Kester, que conheceu Dustin nas filmagens de «Ishtar». Ela disse que contava seus projetos para ele, que parecia interessado. Até que em um dia de gravação, o ator pediu para chamá-la porque estava «entediado». «Quando Kester entrou na sala, Hoffman agarrou-a e colocou suas mãos dentro das calças dela», diz a publicação.

A terceira mulher, que pediu para não ser identificada, também participou da produção de «Ishtar». Dustin a teria chamado para os estúdios no último dia de filmagem, quando acontecia uma festa, que acabou tarde. Ele ofereceu uma carona e ela aceitou. Então, no banco de trás do carro, tocou nas partes íntimas da moça.

Dustin não comentou a repercussão das histórias. Porém, seu advogado Mark A. Neubauer enviou uma carta ao proprietário da «Variety», a Penske Media Corp, alegando que as acusações são «falsidades difamatórias».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos