Entretenimento

Exathlon Brasil: último Desafio da Arena definirá finalistas do reality nesta 5ª

Alline Calandrini, Jorge Goston, Marcel Stürmer, Maurren Maggi e Pedro Scooby se enfrentam nessa quinta-feira (14), no último Desafio da Arena da primeira temporada do «Exathlon Brasil». Os cinco competidores disputam quatro vagas na primeira parte do desafio final da competição, que também será exibido nesta quinta.

«Está faltando muito pouco para acabar e é difícil controlar a ansiedade, mas na hora da prova a gente começa a se concentrar», afirmou a jogadora de futebol Alline. «Eu cheguei até aqui e tenho que me focar na final. Vou pensando em uma prova de cada vez», disse o professor de CrossFit Jorge.

Leia mais:
Exathlon Brasil: Minha experiência aqui foi muito real, afirma Vance, ao ser eliminado
Kate Middleton pode estar grávida de gêmeas, diz revista

Recomendados

«Minha maneira de competir é me concentrando em cada prova, uma de cada vez», explicou o patinador e campeão Pan-Americano Marcel. «Todos são adversários e todos são fortes. Com o Vance [Poubel] era só uma inimizade, mas só até a gente morar juntos e ter resolvido isso», afirmou a campeã olímpica Maurren.

«Um caminho aqui é você ir atrás do dinheiro e outro é você ir atrás da felicidade. Eu sou feliz aqui. Se eu ganhar, vai ser uma consequência disso», garantiu Scooby. No último Desafio da Arena, os participantes se enfrentaram no temido circuito amarelo.

Para vencer, eles tiveram de descer a tirolesa, levar uma argola pela corda presa aos cavaletes, pular o trapézio, sair da piscina, montar um quebra-cabeça, entrar e sair dos buracos, pular os obstáculos e acertar duas argolas em três pinos giratórios disponíveis.

Cada participante se enfrenta pelo menos duas vezes e vence quem chegar ao maior número de vitórias possíveis. Os três participantes com a maior pontuação ficam imunes e os outros competidores se enfrentam na última Arena Exathlon da temporada.

O Exathlon Brasil é exibido de segunda à sexta-feira, às 20h20, logo após o Jornal da Band, e também novamente às 22h30, às quintas-feiras, no site e na televisão.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos