Entretenimento

Deep Purple entra em rota de despedida e celebra rock com show em São Paulo

Quando um artista ou grupo anuncia que fará sua última turnê, a notícia é sempre recebida em meio a desconfiança. Afinal, esse é realmente um adeus ou uma estratégia para vender mais ingressos?

Com quase cinco décadas na estrada, o Deep Purple resolveu essa equação ao batizar seu atual giro pelo mundo como “The Long Goodbye Tour” – ou a longa turnê de despedida. A ênfase na duração estendida dá a dimensão de que o roteiro, previsto para ser encerrado em julho do ano que vem, pode ser espichado sem culpa.

Leia mais:
Universal Pictures lança trailer de Jurassic World: Reino Ameaçado; veja
Juliana Paes leva prêmio de melhor atriz do ano por ‘Bibi Perigosa’

Recomendados

Quem não quiser arriscar, pode conferir a formação composta por Ian Gillan (voz), Steve Morse (guitarra), Roger Glover (baixo), Ian Paice (bateria) e Don Airey (teclado) no show único que a banda britânica faz hoje, no Allianz Parque, dentro do evento Solid Rock.

Desde a última passagem do grupo pela cidade, há três anos, ele lançou o disco “Infinite”, que norteia a apresentação. Em meio a faixas novas, como “Time for Bedlam”, “Hip Boots”, “Roadhouse Blues” e “All I Got Is You”, estão garantidos hits como “Strange Kind Of Woman”, “Highway Star” e “Smoke On The Water”, que garantiram à banda seu lugar no Hall da Fama do rock and roll.

Antes dele, se apresentam os americanos do Cheap Trick, influente grupo de rock clássico que faz sua estreia no Brasil com sucessos como “I Want To Want Me”, “Dream Police” e “Surrender”.

A abertura fica por conta dos também americanos do Tesla, que destilam seu hard rock.

Serviço:
No Allianz Parque (av. Francisco Matarazzo, 1.705, Água Branca). Nesta quarta-feira (13), às 19h (Tesla), 20h30 (Cheap Trick) e 22h30 (Deep Purple). De R$ 290 a R$ 580.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos