Vocalista do Queens of the Stone Age chuta fotógrafa na plateia

Por band.com.br
Reprodução/Instagram
Vocalista do Queens of the Stone Age chuta fotógrafa na plateia

Josh Homme, vocalista da banda Queens of the Stone Age chocou o público ao agredir uma fotógrafa na plateia. Ela estava à beira do palco quando tomou um chute do músico.

Indignada com a situação, Chelsea Lauren da Shutterstock, divulgou um vídeo gravado por alguém da plateia, do exato momento em que Homme dá um pontapé em sua câmera e ela cai para trás.

"Graças ao Josh Homme agora eu posso aproveitar a minha noite no pronto socorro. Sério, que tipo de gente faz isso", desabafou na legenda da publicação.

Mais tarde, Homme usou as redes sociais para se desculpar e dizer que não foi intencional: "Na noite passada, enquanto estava em um estado perdido na performace, eu chutei vários pontos luminosos e equipamentos no nosso palco. Hoje me chamou atenção que a câmera segurada por Chelsea Lauren estava no meio. Eu não tinha a intenção disso acontecer e sinto muito. Eu jamais causaria nenhum dano a ninguém trabalhando ou aproveitando um de nossos shows e espero que a Chelsea aceite minhas sinceras desculpas".

Assista ao vídeo:

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo