Entretenimento

Vocalista do Queens of the Stone Age pede desculpas por ter chutado fotógrafa; assista

O líder da banda «Queens of the Stone Age», Joshua Homme, publicou nesta segunda-feira (11) um vídeo se desculpando por ter chutado a fotógrafa Chelsea Lauren durante um show no último sábado (9), em Los Angeles.

O caso ganhou repercussão após a fotógrafa divulgar no Instagram o vídeo do exato momento em que Homme dá um pontapé em sua câmera e ela cai para trás.

Leia mais:
Vocalista do Queens of the Stone Age chuta fotógrafa na plateia
Vídeo do cantor Naldo se desculpando por agressão é criticado por internautas

Recomendados

«Não tenho desculpas ou razão para justificar o que fiz. Fui um completo idiota. Eu realmente sinto muito e espero que você – Chelsea – esteja bem. Cometi vários erros na minha vida e esse foi definitivamente um deles. Quero ser um bom homem, mas falhei nisso. Isso significa que falhei com a minha família, com os meus amigos. Não quero que eles tenham vergonha de estarem comigo ou até de me conhecerem», afirmou o vocalista no vídeo.

Chelsea estava a serviço da agência Shutterstock, que presta serviços a diversos veículos de imprensa, e afirmou que a produção do show não estabeleceu nenhuma restrição para fotografar os artistas.

O «Queens of the Stone Age» tem shows marcados no Brasil em fevereiro de 2018. A banda foi escalada para abrir as apresentações do «Foo Fighters» no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

Veja o vídeo onde Joshua Homme se desculpa (em inglês):

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos