Exathlon Brasil: Desafio da Arena dá imunidade a mais 2 participantes

Por band.com.br
Kadircan Dilli/Exathlon Brasil
Exathlon Brasil: Desafio da Arena dá imunidade a mais 2 participantes

Os competidores do Exathlon Brasil, o reality show mais difícil da televisão, voltam a se encontrar nesta segunda-feira, dia 11, no circuito cinza. Com algumas modificações, a segunda parte do Desafio da Arena dará imunidade a mais dois participantes, além de Jorge Goston e Pedro Scooby.

"Eu não funciono sobre pressão, mas eu estou bastante ansiosa. Estou nas nuvens. É a reta final, cada um por sim. Tem que se concentrar, dar o seu melhor e o que tiver que ser, vai ser. Estou focada e me imaginando ganhando o prêmio", afirmou a apresentadora Ana Tapajós.

"Meu objetivo é muito claro: quero chegar à final e hoje é um dia de tentar fazer esses pontos para escapar de ir À Deriva. Conforme o tempo vai passando, o friozinho na barriga aumenta, mas a sensação é muito boa", garantiu o patinador Marcel Stürmer.

"Vou fazer o meu melhor dentro da prova. Estou concentrada, focada", disse a campeã olímpica Maurren Maggi. "Ficarei só observando, aproveitando os últimos minutos de tranquilidade", contou Jorge, que já está imune À Deriva, assim como Scooby.

Para equilibrar força e velocidade, os participantes irão percorrer novamente o novo circuito cinza. A prova começa subindo uma escada, descendo um tobogã, montando um quebra-cabeça diferente, transportando um pino em uma base por um fosso de água e por balanços suspensos.

Na finalização, um jogo de encaixe com vários números. Vence quem encaixar os números na ordem correta primeiro e levantando uma bandeira para indicar o término da prova. Ganha quem chegar a quatro pontos primeiro. Além da imunidade, os dois melhores do dia se juntam aos dois melhores de sexta para ganhar um jantar com prato principal e sobremesa.

Os três participantes que não ganharam imunidade enfrentaram mais uma Arena Exathlon e um deles será eliminado após a consulta à votação do público. O Exathlon Brasil é exibido de segunda à sexta-feira, às 20h20, logo após o Jornal da Band, e também novamente às 22h30, às quintas-feiras, no site e na televisão.

Loading...
Revisa el siguiente artículo