Nick Jonas empolga fãs com trecho inédito do reboot de Jumanji

Por Wanise Martinez/Metro Jornal

O painel da Sony na CCXP – Comic Con Experience 2017, realizado neste sábado (9), trouxe muitas surpresas e cenas exclusivas de novos filmes liberadas especialmente para os brasileiros.
Quem abriu o evento foi “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”, que contou com a presença do cantor e ator Nick Jonas. Enquanto revelava detalhes do reboot do clássico de 1995, o integrante do Jonas Brothers aproveitou para compartilhar algumas curiosidades pessoais e informações sobre os bastidores.
O público conferiu um trecho inédito do novo “Jumanji” que mostrou o personagem de Jonas comandando um helicóptero e ajudando o grupo formado por The Rock/Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillian a fugir de um ataque de uma manada de rinocerontes. Só que eles precisam consertar uma falha na hélice em pleno voo para conseguir sobreviver.
“O elenco do filme se deu muito bem e tive a chance de passar um tempo junto com todos fora das filmagens”, disse o ator que pouco depois revelou ser fã dos games “Mario 64” e da franquia “The Legend of Zelda”.
É que na trama do longa que chega aos cinemas em 4 de janeiro, o famoso jogo Jumanji deixa o tabuleiro para ganhar um formato digital. Assim como na primeira versão, ele ainda teletransporta seus personagens para um universo diferente, mas ao invés dos dados, os jogadores contam com joysticks. Depois de serem transformados nos avatares escolhidos, cada um deles tem três vidas e, se todas forem usadas, eles morrem no mundo real.
A CCXP – Comic Con Experience 2017 acontece até domingo (10), no São Paulo Expo.

Assista ao trailer:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo