Eterna Princesa Leia, Carrie Fisher é homenageada na CCXP

Por Wanise Martinez/Metro Jornal
Reprodução
Eterna Princesa Leia, Carrie Fisher é homenageada na CCXP

O painel de "Star Wars: Os Últimos Jedi", que aconteceu neste sábado (9) na CCXP – Comic Con Experience 2017, encantou o público com um vídeo que mostrava o elenco principal do Episódio VIII falando sobre os papéis na trama e também homenageando a atriz Carrie Fisher, a icônica Princesa Leia, que faleceu em dezembro do ano passado.
Na filmagem exibida para a plateia, a atriz britânica Daisy Ridley revelou que se sentiu inspirada por Fisher e que desde o começo das gravações se sentiu forte por interpretar Rey, a protagonista da nova trilogia. “Fiquei muito feliz de ver a recepção positiva dos fãs com a minha personagem", disse ela, emocionada.
Já o ator John Boyega brincou ao dizer que se acostumou fácil a interpretar Finn, que foi algo muito natural para ele entrar no papel e se entregar.
O ator Mark Hamill, que vive o famoso Luke Skywalker desde os primeiros filmes, falou no vídeo que trabalhar em “Os Últimos Jedi” foi algo mágico e que os fãs vão sentir a força da nova produção.
Para completar o time, o diretor Rian Johnson contou algumas de suas inspirações ao assumir a direção da saga da qual é fã desde criança.
“Eu senti que poderia fazer algo novo e surpreendente. Foi importante, e mesmo um pouco assustado e ansioso, me senti confortável com tudo”, declarou ele, convidando os fãs para ver o novo longa que estreia nos cinemas na próxima quinta-feira (14).
A CCXP – Comic Con Experience 2017 acontece até domingo (10), no São Paulo Expo.

Loading...
Revisa el siguiente artículo