Entretenimento

Ainda não sabe o que fazer no fim de semana? Confira as estreias do cinema

Se você ainda não tem planos para o fim de semana ou está pensando em optar por um passeio mais tranquilo, que tal curtir uma sessão de cinema? Seja sozinho, com os amigos, com aquele ou aquela crush ou com a família, vale a pena dar uma olhada na programação antes de sair de casa.

Confira as estreias da semana e tenha um bom filme!

A BELA DA TARDE

Recomendados

(Belle de Jour, França-Itália/1967, 100 min.) – Drama. Dir. Luis Buñuel. Com Catherine Deneuve, Jean Sorel e Michel Piccoli. Infeliz com o marido, uma jovem rica e bonita procura um bordel para realizar suas fantasias eróticas e passa a trabalhar como garota de programa à tarde. 14 anos. Confira salas e horários de exibição.

ALTAS EXPECTATIVAS

(Brasil/2016, 90 min.) – Comédia dramática. Dir. Pedro Antonio e Álvaro Campos. Com Gigante Leo, Camila Márdila e Maria Eduarda de Carvalho. Um treinador do Jockey Club Brasileiro se apaixona por Lena, que recebeu uma herança. Por timidez, ele não tem coragem de se declarar, mas os amigos o convencem a se aproximar da jovem usando o bom humor. 12 anos. Confira salas e horários de exibição.

APENAS UM GAROTO EM NOVA YORK

(The Only Living Boy In New York, Estados Unidos/2017, 88 min.) – Drama. Dir. Marc Webb. Com Kate Beckinsale, Callum Turner e Jeff Bridges. Thomas descobre que seu pai está tendo um caso e tenta impedi-lo – mas acaba se envolvendo com a amante. 12 anos. Confira salas e horários de exibição.

CORPO DELITO

(Brasil/2017, 74 min.) – Documentário. Dir. Pedro Rocha. Com Ivan Silva, José Neto e Gleiciane Gomes. O filme acompanha a rotina de Ivan, um homem que, após sair da cadeia, continua preso a uma tornozeleira eletrônica. 16 anos. Confira salas e horários de exibição.

DONA FLOR E SEUS DOIS MARIDOS

(Brasil/2017, 108 min.) – Comédia. Dir. Pedro Vasconcelos. Com Juliana Paes, Leandro Hassum e Marcelo Faria. Quando seu marido morre, a professora de culinária Dona Flor acaba se casando novamente com o farmacêutico Teodoro. Mas o primeiro marido volta em espírito. 16 anos. Confira salas e horários de exibição

EM BUSCA DE FELLINI

(In Search of Fellini, Estados Unidos/2017, 93 min.) – Drama. Dir. Taron Lexton. Com Ksenia Solo e Maria Bello. Ao completar 20 anos, uma jovem tímida que dedica a maior parte de seu tempo a rever clássicos de Federico Fellini viaja para a Itália. Lá, ela visita cenários de seus filmes favoritos e se apaixona. 12 anos. Confira salas e horários de exibição.

EXTRAORDINÁRIO

(Wonder, Estados Unidos/2017, 113 min.) – Drama. Dir. Stephen Chbosky. Com Julia Roberts, Owen Wilson e Jacob Tremblay. Nascido com uma deformação facial, um garoto precisa se adaptar à realidade do quinto ano escolar, sendo observado por todos ao seu redor. 10 anos. Confira salas e horários de exibição.

LUCKY

https://www.youtube.com/watch?v=t-MZIyn7IeA

(Estados Unidos/2017, 88 min.) – Drama. Dir. John Carroll Lynch. Com Harry Dean Stanton, David Lynch e Ron Livingston. Com 90 anos, um velho ateu aguarda a morte em uma cidade no deserto, onde decide encontrar iluminação. 16 anos. Confira salas e horários de exibição.

PERFEITA É A MÃE 2

https://www.youtube.com/watch?v=SPlrQwEUigI

(A Bad Moms Christmas, Estados Unidos-China/2017, 104 min.) – Comédia. Dir. Scott Moore e Jon Lucas. Com Mila Kunis, Kristen Bell e Kathryn Hahn. Amy, Kiki e Carla precisam lidar com o estresse familiar durante a época natalina. Tudo piora após a visita de suas mães. 16 anos. Confira salas e horários de exibição.

VERÃO 1993

(Estiu 1993, Espanha/2017, 98 min.) – Drama. Dir. Carla Simón. Com Laia Artigas, Paula Robles e Bruna Cusí. Frida é uma criança em crise e sofre com a morte dos pais. Ela se muda para a casa dos tios e, apesar de ser bem recebida, manifesta um comportamento violento. 12 anos. Confira salas e horários de exibição.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos