Entretenimento

Pokémon GO ganha clima dinâmico e 50 novos personagens

Os fãs do mundo geek já podem comemorar, pois muitas mudanças em Pokémon GO foram anunciadas pela Niantic Labs nesta sexta-feira, dia 8.

De acordo com a empresa, as modificações incluem a adição de 50 novos personagens, além da introdução do clima dinâmico que afetará na aparição e captura das criaturas, bem como na eficácia dos golpes durante as batalhas.

A primeira rodada de updates acontece ainda nesta semana, tanto na versão Android quanto IOS do game. Os novos monstrinhos que aparecerão para os jogadores não foram confirmados, mas a companhia confirmou Treecko, Torchic e Mudkip.

Recomendados

Já as alterações nas condições climáticas ficarão para a última semana de 2017. Nessa função, o comportamento e as aparições dos pokémons serão influenciados pela temperatura do local. Um dia de chuva, por exemplo, pode resultar em uma maior frequência dos personagens de água, enquanto dias de calor podem trazer as criaturas de fogo.

Segundo a Niantic, todos os pokémons presentes no jogo, mesmo os da primeira geração, serão impactados pela novidade. Dessa forma, os jogadores serão incentivados a enfrentar frio e chuva para caçar.

O mesmo vale para os combates. Com as batalhas em ginásios, tanto para domínio dos locais quanto reides contra personagens mais fortes, as disputas sofrerão modificações com o tempo. Pokémons de gelo, por exemplo, se tornarão mais poderosos na defesa ou ataque caso esteja frio.

A novidade ainda trará uma repaginada no visual do aplicativo, com o mapa exibindo a situação do momento – chuvas carregadas, tempestades etc.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos