Entretenimento

Exathlon: Participantes enfrentam Desafio da Arena individual

Com a extinção dos times Heróis e Guerreiros, os sete competidores do Exathlon Brasil enfrentarão nesta sexta-feira, dia 8, o primeiro Desafio da Arena individual. Homens competirão contra mulheres, de igual para igual.

«Estou morrendo de medo de enfrentar a Maurren [Maggi], ela é Iluminati. Essa prova parece ser a mais burocrática de todas, cheias de finalizações», afirmou o professor de Parkour Vance Poubel.

«Vai ser divertidíssimo competir contra os homens. Era uma etapa que eu estava esperando faz muito tempo», garantiu por sua vez a campeã olímpica.

Recomendados

Para equilibrar força e velocidade, os participantes irão percorrer o novo circuito cinza. A prova começa subindo uma escada, descendo um tobogã, montando um quebra cabeça, transportando um pino em uma base por um fosso de água e por balanços suspensos.

Na finalização, um jogo de encaixe com cinco pilares de tamanhos diferentes em uma gaveta. Vence quem encaixar os pilares corretamente primeiro, empurrando a gaveta e fazendo uma bandeira subir. Ganha quem chegar ao maior número de pontos possíveis.

Além da imunidade, os dois melhores do dia ganham um jantar com prato principal e sobremesa. O Exathlon Brasil é exibido de segunda à sexta-feira, às 20h20, logo após o Jornal da Band, e também novamente às 22h30, às quintas-feiras, no site e na televisão.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos