Entretenimento

CCXP 2017: Marvel Comics promete novidades e retorno do Gavião Arqueiro e da Fênix Negra

Artistas da Marvel Comics falaram sobre o universo dos quadrinhos em painel da CCXP – Comic Con Experience 2017 nesta quinta-feira (7). Apresentado por Rickey Purdin, que é gerente de gestão de talentos da Marvel Comics, o evento contou com a presença dos quadrinistas Leonardo Romero, Humberto Ramos, R.B Silva, Rod Reis e Carlos Pacheco.

Eles anunciaram algumas novidades para 2018, entre elas o retorno do Gavião Arqueiro, que terá destaque nos próximos quadrinhos a serem lançados, e da Jean Grey/Fênix Negra, que tem tido bastante destaque no cinema.

Também será divulgada uma nova saga chamada “Damnation” que tem como personagem central o Doutor Estranho. Na trama, ele precisa enfrentar o Hydra que está destruindo Las Vegas e vai contar com a ajuda de outros heróis.

Recomendados

Leia mais:
5 estandes que valem uma visita na CCXP 2017
CCXP 2017: tudo que você precisa saber para sobreviver ao evento nerd
CCXP 2017: Gosta de cosplay? Você precisa visitar a Anime Experience

Sobre o universo X-Men, não foram passados muitos detalhes, apenas que ele se destrinchará na saga X-Men Blue, cujos heróis vão voltar ao passado para tentar achar o Professor Xavier.

Quando perguntados se essas alterações na linha de tempo e a chegada de novos personagens não atrapalham as histórias, os quadrinistas da Marvel disseram que isso não é um problema.

“Nós tentamos nos manter fiéis aos personagens e suas histórias, mas também precisamos nos adaptar às mudanças. A Marvel não pode ficar congelada; ela é a Marvel por causa disso, porque traz coisas novas sem perder a nostalgia”, afirmaram os artistas.

A CCXP – Comic Con Experience 2017 acontece até domingo (10), no São Paulo Expo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos