5 estandes que valem uma visita na CCXP 2017

Por Metro Jornal
Reprodução
5 estandes que valem uma visita na CCXP 2017

A CCXP – Comic Con Experience 2017 começa nesta quinta-feira (7) e vai até domingo (10) repleta de atrações da cultura pop, entre painéis, apresentações de novos trailers e filmes, atividades e lojas temáticas e encontros com famosos do universo nerd.

Se você vai ao evento e está com vontade de se divertir e libertar a criança interior, confira nossa listamos com cinco estandes que são imperdíveis e merecem visita.

BANDAI NAMCO
Quem é fã de games e está curioso para saber mais sobre "Dragon Ball FighterZ" não pode deixar de visitar esse estande. Durante todo o evento, a Bandai Namco vai disponibilizar diversos consoles de PlayStation 4 para que os visitantes possam testar o aguardado jogo de luta, baseado em uma das franquias de anime e mangá mais famosas do mundo.

"Dragon Ball FighterZ" traz gráficos de última geração e combates intensos 3 contra 3 que tanto jogadores avançados como iniciantes poderão desfrutar. O título será lançado em 26 de Janeiro de 2018, para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM, com legendas em português.

Mauricio de Sousa Reprodução

MAURICIO DE SOUSA
O quadrinista mais querido do Brasil estará presente no estande da Mauricio de Sousa Produções (MSP) nos dias 7, 8 e 9. Os fãs poderão conhecer de perto o criador da Turma da Mônica durante sessões de autógrafos e ainda conferir os quatro lançamentos da MSP, pela editora Panini, que serão apresentados em um painel.

Os personagens da turminha também vão participar da CCXP 2017, assim como alguns artistas da empresa que irão produzir desenhos especiais ao vivo.

FOX
O estande dos canais Fox terá um espaço especial durante os quatro dias do evento onde os fãs poderão provar a guloseima predileta de Homer Simpson, a famosa rosquinha com cobertura de morango e granulado. Para ganhar o doce, basta participar de um jogo e acertar três rosquinhas na boca de um boneco gigante do personagem.

Os fãs também poderão tirar fotos com a estátua do fundador da cidade, Jebediah Obadiah Springfield. A série "Os Simpsons" estreia sua 30ª temporada em 2018.

TODDY
A marca do achocolatado patrocina a primeira arena de board games da história da CCXP. Contando com uma arquitetura que simula um castelo, a área de 420 m² tem capacidade para receber 120 jogadores ao mesmo tempo. Inspirado na temática medieval, o espaço vai oferecer sampling dos produtos Toddy para quem participar dos jogos de tabuleiro.

A arena também vai contar com a participação de influenciadores de peso, como Authentic Games, Jovem Nerd, Malena e Omelete, que vão interagir com o público.

Batalha de robôs - submarino Joel Silva/Folhapress

SUBMARINO
A loja online promove a famosa Batalha de Robôs, chamada Ultimate Robot Combat (URC), durante os quatro dias de evento, das 14h às 18h. Ao todo, oito robôs criados por equipes independentes e estudantes de universidades brasileiras vão disputar o título na categoria lightweight (27,2 Kg).

Todos eles trazem artifícios de luta, como lâminas afiadas, martelos poderosos e até descargas elétricas, para tentar destruir o adversário.

Vale dizer que as batalhas serão transmitidas ao vivo pelo Facebook, YouTube e Twitch, e que o espaço também vai contar com experimentação de PCs Gamers de última geração e duelos 2 contra 2 com jogos como "Injustice 2" e "Overwatch".

 

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo