Sai o resultado do Metro Photo Challenge 2017 no Brasil; conheça os ganhadores

Etapa nacional do prêmio contempla três fotógrafos amadores – de São Paulo, Rio e Bahia – com uma viagem e uma câmera semiprofissional

Por Metro Jornal São Paulo
Sai o resultado do Metro Photo Challenge 2017 no Brasil; conheça os ganhadores

Foi difícil, mas o júri chegou, enfim, a um resultado para a  etapa local do Metro Photo Challenge 2017, que teve como tema “Meu País”.

Fabio Muniz, do Rio de Janeiro, foi o premiado na categoria “Nossos Lugares”.  Já Guilherme Sampaio Brandão, de São Paulo, foi o felizardo na categoria “Experiências Locais”. O último e terceiro prêmio ficou com Noilton Pereira, da Bahia, contemplado na categoria “Cores do Nosso País”.

Os três concorreram com outros 14.615 inscritos, que submeteram um total de 67.230 fotos durante o período de vigência do concurso.

Eles recebem como prêmio uma viagem com acompanhante para um destino nacional e uma câmera digital semiprofissional.

Além disso, o trio também passa a disputar a etapa global do MPC 2017, que terá seu resultado revelado no próximo dia 15.

Na ocasião, as três melhores fotos do mundo nessas mesmas categorias serão agraciadas com uma viagem para a Islândia, onde os premiados realizarão uma expedição fotográfica. As imagens produzidas aí serão publicadas nas edições do Metro Jornal de todo o planeta.

 

MPC 2017 Fabio Muniz (RJ) - Categoria: Nossos Lugares

 

MPC 2017 Guilherme Sampaio Brandão (SP) - Categoria: Experiências Locais
MPC 2017 Noilton Pereira (BA) - Categoria: Cores do Nosso País
Loading...
Revisa el siguiente artículo