Paola Carosella rebate críticos que chamam MasterChef de 'desserviço'

Por Metro Jornal
Carlos Reinis/Band
Paola Carosella rebate críticos que chamam MasterChef de 'desserviço'

A jurada do "MasterChef Profissionais" e chef Paola Carosella usou as redes sociais nesta quarta-feira (6) para rebater críticas ao talent show de culinária.

Paola resolveu mandar um recado pelo Twitter a quem menospreza o programa depois que ela leu uma crítica que dizia que o "MasterChef" era um desserviço para a gastronomia.

Leia mais:
MasterChef Profissionais: Coerente, saboroso e ousado, diz Paola sobre cardápio vencedor
MasterChef Profissionais: Veja a receita de sorvete de goiaba recheado e gergelim

"Jornalistas de gastronomia falando que não assistem essa 'm…' de programa. Essa m… de programa que fez com que milhares de pessoas voltassem a cozinhar com prazer, a prestar atenção ao alimento, a compartilhar o ato de cozinhar em família, a comer melhor", escreveu Paola.

A chef disse ainda que não entende como esses críticos podem dizer que não gostam da proposta do "MasterChef" se sequer assistem.

Paola explicou também como o programa serve para aproximar as pessoas do ato de cozinhar. "Gastronomia brasileira é a comida nas mãos de qualquer um que se aventure na cozinha. É o ato cotidiano singelo ou não, obrigado ou não, somos eu, é vc e a sua tia. Todo prato que ferve em qualquer panela de qualquer canto do Brasil é gastronomia", disse.

A jurada do "Masterchef" recebeu o apoio de diversos internautas. "Preciso agradecê-los. Estou adorando descobrir novos sabores, temperos, experiências", escreveu uma seguidora. "O programa me fez ver que a cozinha é para todos: do amador, ao renomado chef. Parabéns a vcs, Paola!", comentou outro.

O "MasterChef Profissionais é exibido pela Band e revelou, na noite de terça-feira (5), o vencedor da última edição.

 

Confira os tuítes de Paola:

Loading...
Revisa el siguiente artículo