Entretenimento

Paola Carosella rebate críticos que chamam MasterChef de ‘desserviço’

A jurada do «MasterChef Profissionais» e chef Paola Carosella usou as redes sociais nesta quarta-feira (6) para rebater críticas ao talent show de culinária.

Paola resolveu mandar um recado pelo Twitter a quem menospreza o programa depois que ela leu uma crítica que dizia que o «MasterChef» era um desserviço para a gastronomia.

Leia mais:
MasterChef Profissionais: Coerente, saboroso e ousado, diz Paola sobre cardápio vencedor
MasterChef Profissionais: Veja a receita de sorvete de goiaba recheado e gergelim

Recomendados

«Jornalistas de gastronomia falando que não assistem essa ‘m…’ de programa. Essa m… de programa que fez com que milhares de pessoas voltassem a cozinhar com prazer, a prestar atenção ao alimento, a compartilhar o ato de cozinhar em família, a comer melhor», escreveu Paola.

A chef disse ainda que não entende como esses críticos podem dizer que não gostam da proposta do «MasterChef» se sequer assistem.

Paola explicou também como o programa serve para aproximar as pessoas do ato de cozinhar. «Gastronomia brasileira é a comida nas mãos de qualquer um que se aventure na cozinha. É o ato cotidiano singelo ou não, obrigado ou não, somos eu, é vc e a sua tia. Todo prato que ferve em qualquer panela de qualquer canto do Brasil é gastronomia», disse.

A jurada do «Masterchef» recebeu o apoio de diversos internautas. «Preciso agradecê-los. Estou adorando descobrir novos sabores, temperos, experiências», escreveu uma seguidora. «O programa me fez ver que a cozinha é para todos: do amador, ao renomado chef. Parabéns a vcs, Paola!», comentou outro.

O «MasterChef Profissionais é exibido pela Band e revelou, na noite de terça-feira (5), o vencedor da última edição.

 

Confira os tuítes de Paola:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos