Entretenimento

MasterChef Profissionais: Não pequei em nada, garante o segundo colocado Francisco

Carlos Reinis/Band

A final do «MasterChef Profissionais» nesta última terça-feira (5) foi pura emoção! Francisco e Pablo competiram com muita ousadia nos pratos, e mostraram que entendem bastante de cozinha.

ANÚNCIO

Apesar de impressionarem os jurados em todos as etapas, a sobremesa foi o que determinou o vencedor, Pablo. Consolidado há muitos anos na carreira, o vice-campeão Francisco não se abalou com o resultado.

Leia mais:
MasterChef Profissionais: Pablo é o grande vencedor da segunda temporada
MasterChef Profissionais: Paola sobre cardápio vencedor: Coerente, saboroso e ousa

Recomendados

Questionado se cometeu algum deslize na final, Francisco garantiu: «Não pequei em nada, fiz um excelente trabalho». Quanto ao nervosismo, ele afirmou que também não atrapalhou em nada. «Foi uma grande final, os dois melhores que estavam aí», declarou.

Ao longo da competição, os finalistas acabaram criando uma amizade. O «paizão» não nega seu carinho pelo campeão. «O Pablo tem o meu respeito, é um grande cozinheiro. Pessoa incrível, um pai de família como eu», disse.

Francisco não pretende nem esperar emoção passar para voltar ao batente. Passada a final, seu plano é apenas seguir em frente. «Vou continuar trabalhando, eu assino dois restaurantes em São Paulo e vou continuar trabalhando», concluiu.

Tags

Últimas Notícias