Entretenimento

MasterChef Profissionais: Pablo se destacou em provas de serviço; relembre trajetória

Se você conquista uma vaga no talent show culinário mais amado e disputado do Brasil, você precisa entrar disposto a se doar ao máximo para levantar o título ao final da temporada.

Como credenciais, Pablo Oazen apresentou um currículo experiente. Dono de dois estabelecimentos em Minas Gerais, queria mostrar toda a sua técnica e habilidade em lidar com os mais diferentes obstáculos.

Leia mais:
MasterChef Profissionais: Francisco e Pablo se enfrentam na final nesta 3ª
MasterChef Profissionais: Francisco teve trajetória de Paizão
Masterchef: relembre os melhores momentos de Pablo

Recomendados

Porém, o desafio é ser um MasterChef, não é? O mineiro enfrentou dificuldades, teve que levar muito na cabeça, como ele mesmo gosta de falar para conseguir mostrar o seu verdadeiro talento e brilhar no programa.

A virada da chave de Pablo começou principalmente nas provas de serviço, quando ele chamou a responsabilidade e mostrou que sabia muito bem trabalhar em equipe.

Nesta terça-feira (5), ele disputa a final do programa contra Francisco Pinheiro, por isso, o Portal da Band resolveu enumerar os melhores momentos de Pablo. Confira:

*Começo desconfiado

via Band.com.br

Sabe quando você confia no seu potencial, mas confia meio desconfiando? Essa é uma boa maneira de definir o início de Pablo na competição.

*Mudança de chave

via Band.com.br

E tem maneira melhor de acordar para o jogo levando aquele puxão de orelha do trio de jurados mais queridos do país? Pablo soube ouvir e mostrou que eles estavam certos.

*Trabalho em equipe

via Band.com.br

Pablo brilhou nas provas de serviço, o que fez que ele acompanhasse muitas provas do mezanino. No entanto, ele nunca deixou de dar aquela força para os colegas.

*Amigão da galera

via Band.com.br

Irina pode até não concordar, mas Pablo virou o amigão da grande maioria dos participantes. Ele ganhou o coração dos colegas com muito bom humor.

*Fala muito

via Band.com.br

Na reta final, Pablo não economizou no «blá blá blá» e tratou de provocar os rivais na tentativa de desestabilizá-los. Irina acabou sendo o principal alvo, os dois trocaram várias alfinetadas.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos