MasterChef Profissionais: Não foi surpresa ele chegar na final, diz mulher de Pablo

Por Band.com.br
Carlos Reinis/Band
MasterChef Profissionais: Não foi surpresa ele chegar na final, diz mulher de Pablo

Durante todo esse período, ele contou com apoio da mulher, a psicóloga Francesca Oazen, que nunca deixou de acreditar no potencial do marido.

Leia mais:
MasterChef Profissionais: veja os motivos para ver a final entre Francisco e Pablo
MasterChef Profissionais: Pablo se destacou em provas de serviço; relembre trajetória
"Não foi uma surpresa ele chegar na final, eu confiava no trabalho dele. Tinha a certeza que ele tinha capacidade, mas sabia que todos os outros participantes eram extremamente fortes também. Ele teve batalhas muito duras e foi muito emocionante", afirmou em entrevista ao Portal da Band.

Mesmo com a insegurança no começo, ela garante que Pablo nunca pensou em desistir. "Ele ficou bastante mexido nas primeiras provas até ele se encontrar na maneira de cozinhar e competir, até entender como ele poderia fazer o trabalho dele. Na medida em que ele resolveu seguir a linha dele, sem ter zona de conforto, mas fazendo o que estava habituado, começou a ousar, tomar coragem e aceitar os desafios. Esse foi o sucesso na caminhada dele", analisou.

Caso Pablo vença a segunda temporada do MasterChef Profissionais, ele ganhará uma viagem para Dubai e R$ 200 mil, além do grande troféu de campeão. Francesca está de olho na oportunidade.

"Estamos há muito tempo sem viajar, trabalhando demais, com muitos compromissos profissionais, então vai ser uma viagem maravilhosa", comemorou.

"Para o dinheiro, ele desenhou algumas coisas, a gente tem negócios em construção, se consolidando, muitos compromissos previamente acertados, mas eu não tenho dúvida que esse dinheiro será investido nele, na profissão dele. Não sei se nos negócios que ele já tem, um novo empreendimento ou deixar guardado para amadurecer uma nova ideia, mas acho que o dinheiro propriamente é importante, mas tanto ele como o Francisco são  capazes de galgar muitos frutos na caminhada deles", completou.

Loading...
Revisa el siguiente artículo