MasterChef Profissionais: Francisco e Pablo se enfrentam na final nesta 3ª

Por Metro Jornal
Band/Divulgação
MasterChef Profissionais: Francisco e Pablo se enfrentam na final nesta 3ª

Criar um menu degustação autoral de seis tempos – com duas entradas, dois pratos principais e duas sobremesas – é a tarefa de Francisco Pinheiro e Pablo Oazen na final do “MasterChef Profissionais”, que acontece nesta terça-feira (5), às 22h30, com transmissão pela Band.

O resultado do grande vencedor será divulgado ao vivo, e os candidatos, que superaram 14 colegas,  estão ansiosos para saber quem será o vencedor.

Leia mais:
Masterchef: relembre os melhores momentos de Pablo
MasterChef Profissionais: Francisco Pinheiro teve trajetória de Paizão

Responsável por manter a estrela Michelin do restaurante Attimo, o mais experiente da turma revela ter aprendido muito durante a temporada. “Me cobrava demais, tudo o que a Paola falava eu anotava, ficava estudando em casa, dormia mal, fiquei tenso, não era uma coisa muito fácil. O que me ajudou foi a determinação que eu tenho inspirada na história dos meus pais”, diz o cearense Francisco.

Já o mineiro Pablo, dono de um gastrobar e uma sanduicheria em Juiz de Fora, precisou superar a insegurança para estar na final.

“No começo, eu estava só tomando porrada, foram muitas críticas, algumas que eu concordava, outras que não, mas a gente está aqui para isso. Resolvemos dar a cara a tapa, temos que ouvir. A evolução foi lenta, mas foi me dando força e foi constante também”, afirma ele.

O grande vencedor ganhará R$ 200 mil, uma viagem para Dubai com hospedagem e direito a um acompanhante, um kit de produtos Tramontina e o troféu de MasterChef Profissional. Os dois finalistas também recebem um vale-compras de R$ 1 mil por mês durante um ano.

Loading...
Revisa el siguiente artículo