Entretenimento

MasterChef Profissionais: Francisco Pinheiro teve trajetória de Paizão

Imagina você entrar na cozinha do «MasterChef Profissionais» sendo o candidato mais experiente: é um peso e uma vantagem? Francisco Pinheiro possivelmente diria que as duas coisas.

Nesta terça-feira, dia 5, o cozinheiro enfrenta Pablo Oazen na final do programa. Para chegar até a decisão, ele teve que superar momentos de altos e baixos.

Francisco esteve perto de deixar a competição em algumas oportunidades. Porém, o seu talento aliado ao terço, que foi seu grande amuleto em todas as provas, o colocaram entre os finalistas.

Recomendados

Ganhou o apelido de Paizão, mas também sofreu com as críticas de que era muito individualista. No entanto, ele conseguiu reverter o jogo e tirou até lágrimas da chef Paola Carosella.

Para esquentar o clima de decisão, o Portal da Band elegeu os cinco principais momentos de Francisco no talent show culinário. Veja abaixo:

*#VaiPaizão

via Band.com.br

Francisco conquistou o respeito dos colegas de programa logo que entrou na cozinha do MasterChef, que o apelidaram carinhosamente de Paizão. Clecio foi quem mais repetiu o termo, quem não lembra?

*Cuidado, novinha!

 

via Band.com.br

Estratégia é tudo quando se tá em jogo um título, não é mesmo? Em uma das provas em equipe, Francisco era capitão de uma equipe e escolheu Raissa, a caçula, para liderar a outra.

*O que é isso?

 

via Band.com.br

Mesmo com um grande repertório, Francisco sofreu muitas críticas e chegou a preocupar os jurados. Porém, ele mostrou que só precisava de confiança para mostrar todo o seu potencial.

*Emoção

 

via Band.com.br

Francisco Pinheiro conseguiu emocionar a chef Paola Carosella na prova que valia lugar na final. Após os elogios ao seu prato, ele reconheceu que mudou de postura ao longo da competição

*Fôlego novo

 

via Band.com.br

Quando ganhou confiança, Francisco passou a ousar mais e acreditar no seu potencial. Será que esse fôlego todo vai continuar na decisão?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos