Entretenimento

Diretor de Animais Fantásticos defende atuação de Johnny Depp

A escolha de Johnny Depp para o papel do vilão Grindelwald na saga Animais Fantásticos continua não agradando nem um pouco os fãs de Harry Potter. As acusações de que ele teria agredido fisicamente sua ex-mulher, Amber Heard, podem ter manchado, e muito, a imagem do ator.

Mesmo assim, o público aceitou, a muito contra gosto, que o ator teve uma pequena aparição no primeiro longa (Animais Fantásticos e Onde Habitam). O problema é que agora as gravações do segundo filme da saga (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald) dão ainda mais enfoque no personagem de Depp, fazendo os fãs reclamar novamente.

 

Recomendados

Em entrevista ao site da Entertainment Weekly, o diretor responsável pela produção, David Yates defendeu a atuação de Johnny Depp no papel, alegando que as acusações contra ele não condizem com o profissional que ele convive.

«Há problema quando existem várias pessoas sendo acusadas de coisas, sendo acusadas por várias vítimas. Isso é assustador. Mas com Johnny, me parece que só uma pessoa o acusou de algo. Só posso te falar sobre o homem que vejo todos os dias: decente e bondoso, e isso é tudo o que vejo. Quaisquer acusações não condizem com o tipo de pessoa com quem trabalho», afirmou.

O filme Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald será lançado em novembro de 2018.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos