Star Wars: Daisy Ridley diz que não quer interpretar Rey após o Episódio IX

Por Metro
Reprodução
Star Wars: Daisy Ridley diz que não quer interpretar Rey após o Episódio IX

Intérprete da heróina Rey na nova trilogia de "Star Wars", a atriz Daisy Ridley revelou que não gostaria de viver novamente a personagem após "Star Wars: Episódio IX".

Em entrevista para a próxima edição da revista "Rolling Stone", ela foi bem direta e mandou um sonoro "não" quando questionada sobre isso pelo repórter da publicação.

"Não", disse Ridley. "Não, não, não. Eu estou muito, muito animada para o terceiro filme porque, no fim das contas, era o que o meu contrato dizia. Então, na minha cabeça, são três filmes. Acho que vai ser o momento certo de terminar esse ciclo".

Leia mais:
Rey e Kylo Ren estrelam capas de revista sobre Star Wars: Os Últimos Jedi
Star Wars: Mark Hamill fala sobre Luke ignorar Leia em O Despertar da Força

Segundo a atriz, desde o início tudo foi uma novidade em sua vida profissional e ela acha que fazer parte dessa nova saga já é algo para ser lembrado como especial.

“Eu não sabia o que eu faria quando assinei o contrato. Não tinha lido o roteiro e pelo que eu tinha percebido, pessoas legais estavam envolvidas e eu só concordei. Hoje eu percebo que sou mais sortuda do que imaginava na época, ser parte de algo que se tornou meu lar”, afirmou a atriz.

Ainda não há detalhes sobre "Star Wars: Episódio IX", apenas que o filme estreia em 20 de dezembro de 2019.

Loading...
Revisa el siguiente artículo