Jornais britânicos tentam descobrir 'cupido' do casal príncipe Harry e Meghan Markle

Por Reuters
Chris Jackson/Chris Jackson/Getty Images
Jornais britânicos tentam descobrir 'cupido' do casal príncipe Harry e Meghan Markle

Os jornais do Reino Unido ficaram repletos de especulações nesta quarta-feira (29) sobre a figura misteriosa que apresentou o príncipe Harry, neto da rainha Elizabeth, à sua noiva, a atriz norte-americana Meghan Markle, que se conheceram em um encontro às cegas em Londres no ano passado.

Em uma entrevista televisiva concedida nesta última segunda-feira (27), quando anunciou o noivado, o casal hesitou em revelar a identidade da “amiga em comum” que os aproximou.

Leia mais:
Para casar com príncipe Harry, Meghan é obrigada a abandonar um de seus cães

Noiva do príncipe Harry, Meghan Markle dá adeus à carreira de atriz

“Devíamos proteger sua privacidade e não revelar muito a respeito”, disse Meghan, e Harry acrescentou: “Vamos proteger sua privacidade, sim. Mas foi, literalmente, por meio dela.”

Em sua primeira página, o jornal "Times" declarou ter sido a estilista Misha Nonoo, que nasceu no Barein e foi criada na capital inglesa.

O jornal noticiou que seu marido, de quem está afastada, é Alexander Gilkes, que frequentou Eton, a mesma escola exclusiva em que Harry, de 33 anos, estudou, e que ela é uma amiga íntima de Meghan que viajou com a atriz nas férias de verão de 2016.

Mas o "Daily Telegraph" achou outra resposta, dizendo se tratar de Violet Von Westenholz, que se tornou amiga de Harry.

Loading...
Revisa el siguiente artículo