Entretenimento

Conheça o pôster oficial da Comic Con Experience 2017

A CCXP (Comic Con Experience) e o Metro Jornal apresentam o pôster oficial da CCXP 2017, que acontece de 7 a 10 de dezembro no São Paulo Expo. O quadrinista brasileiro Felipe Massafera recriou a capa de “Avengers Volume 1 Nº4”, de março de 1964, criada por Paul Reinman e Jack Kirby, que conta com a primeira aparição “moderna” do Capitão América. A arte está na última página desta edição. Baixe o pôster aqui. 

O trabalho é uma homenagem ao centenário de Jack Kirby, o “Rei dos Quadrinhos”, cocriador de centenas de personagens e histórias, principalmente do universo Marvel, como X-Men, Vingadores, Capitão América, Hulk, Thor, Homem de Ferro e Homem-Formiga.

Felipe Massafera

Dominando a arte de utilizar tintas e pincéis à mão, o quadrinista e ilustrador paulista Felipe Massafera é conhecido por seus trabalhos em Lanterna Verde: Gladiadores Esmeralda, Ponto de Ignição: Abin Sur e Superman: The Last Family of Krypton, da DC Comics, e capas na série Darth Vader and the Cry of Shadow da editora Dark Horse Comics.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos