James Cameron revela que quase brigou com Harvey Weinstein em 1998

Por Metro
Kevin Winter/Getty Images for Princess Grace Foundation - USA
James Cameron revela que quase brigou com Harvey Weinstein em 1998

Em entrevista à revista "Vanity Fair", o diretor James Cameron contou que discutiu seriamente com o produtor Harvey Weinstein durante a cerimônia do Oscar de 1998, quando o filme "Titanic" levou 11 estatuetas.

"Eu me lembro de começar uma briga com Harvey Weinstein e quase bater nele com o meu Oscar", afirmou Cameron explicando que o desentendimento começou por conta de um história relacionada ao diretor Guillermo del Toro e de como ele foi prejudicado pela Miramax e Mimic. "Harvey veio até mim e ficou falando como eles eram bons para os artistas e eu comecei a listar como tinha sido ótimo para o meu amigo, segundo a experiência dele, e isso terminou em bate boca".

Leia mais:
Uma Thurman fala sobre Harvey Weinstein: ‘Não merece uma bala’
Ben Affleck anuncia que vai doar lucros de filmes produzidos por Harvey Weinstein

Segundo o diretor, as pessoas pediram para que eles não se enfrentassem no local.

"Estava acontecendo no meio da plateia do teatro, e a música começou a tocar para que voltássemos aos nossos lugares. As pessoas ao nosso redor estavam dizendo 'Aqui não! Aqui não', como se fosse okay brigar no estacionamento, mas não no teatro quando estávamos sendo transmitidos ao vivo", revelou o diretor.

Depois de mais de 80 acusações de assédio e abuso sexual, o produtor Harvey Weinstein foi demitido da The Weinsten Company e expulso da Academia do Oscar, além de ter sido banido para sempre do Sindicato dos Produtores.

Loading...
Revisa el siguiente artículo