Carla Bruni se aventura no inglês com covers que vão de Rolling Stones a AC/DC

Por Metro Jornal São Paulo
Cantora volta à carreira musical com sexto disco - Mathieu Zazzo/ Divulgação
Carla Bruni se aventura no inglês com covers que vão de Rolling Stones a AC/DC

Quatro anos após seu último disco, “Little French Songs”, a cantora e compositora Carla Bruni, ex-modelo e ex-primeira-dama da França, acaba de lançar seu sexto álbum de estúdio, “French Touch”.

Composto por 11 canções, o disco reúne novas versões de clássicos de grandes nomes do pop. Entre elas, “Highway To Hell”, da banda americana AC/DC, além de hits de Abba, The Clash e Willie Nelson, entre outros. Esse é o primeiro trabalho da artista franco-italiana de 49 anos interpretando todas as faixas em inglês.

O álbum abre com “Enjoy The Silence”, hit do início dos anos 1990 da banda inglesa Depeche Mode, no qual a intérprete faz uma versão mais romântica e sensual.

Em “Miss You”, clássico do Rolling Stones, Carla insere uma pegada forte de jazz. Outra releitura é a do hit dos anos 1980 “The Winner Takes it All”, do Abba, que ganhou uma melodia mais lenta, mas ainda bastante dançante.

Fechando o álbum está a icônica “Moonriver”, que começa com uma bela dobradinha entre saxofone e piano, embalada pela voz suave e provocante de Bruni.  

Loading...
Revisa el siguiente artículo