Arlequina ganhará série de animação adulta

Por Band.com.br
Reprodução
Arlequina ganhará série de animação adulta

Apesar da Arlequina/Harley Quinn ser uma das personagens mais queridas do universo da DC Comics, ela nunca teve o merecido destaque, seja nos quadrinhos ou nos filmes.

Agora, cerca de 25 da sua primeira aparição no universo dos super-heróis, ela vai ganhar uma série animada onde será a protagonista. A DC Entertainment anunciou recentemente que a produção será voltada para o público mais adulto.

Leia mais:
Rainha diz que está ‘muito feliz’ com casamento de Harry e Meghan Markle
Carla Bruni se aventura no inglês com covers que vão de Rolling Stones a AC/DC

De acordo com o site"The Hollywood Reporter", a série já está sendo desenvolvida pela mesma equipe responsável pela comédia Powerless. A primeira temporada contará com 26 episódios de meia hora de duração.

A atriz Margot Robbie, que deu vida à personagem nos cinemas em "Esquadrão Suicida", foi convidada para dublar o desenho, mas seu contrato ainda não foi finalizado.

A trama vai mostrar a Arlequina tentando virar a rainha do crime de Gotham City, após terminar o relacionamento com seu amado Coringa. Poison Ivy e outros vilões clássicos da DC também estarão presentes na série, que ainda não tem data de estreia.

Loading...
Revisa el siguiente artículo