Anitta se torna a artista brasileira mais ouvida no Spotify

Por Band.com.br com Estadão Conteúdo
Reprodução/Instagram
Anitta se torna a artista brasileira mais ouvida no Spotify

Com os lançamentos do projeto Xeque-Mate, a cantora Anitta está bombando nas paradas mundiais e plataformas de streaming. Neste último fim de semana, ela roubou a coroa de Alok e se tornou a artista brasileira mais ouvida no Spotify.

Até então, o DJ detinha o título com 7,9 milhões de ouvintes mensais. Agora, a artista superou a marca com 8,2 milhões de acessos.

Leia mais:
Anitta revela curiosidades de Downtown, single com J Balvin
Anitta lançará clipe de Terry Richardson, acusado de abuso

Além disso, Anitta ainda está na corrida para ultrapassar o músico no topo do ranking do Spotify Global. "Downtown", gravada em parceria com J Balvin, ocupa a 39ª posição na lista, enquanto "Hear me Now" está em 27º.

"A intenção não era ter o hit número 1 em todos os lugares, era colocar material na rua. E consegui dar, em números, um resultado legal, ao mesmo tempo sem distanciar o Brasil do meu trabalho", disse a cantora em entrevista ao Estadão Conteúdo.

Ela ainda afirmou que muitas parcerias musicais serão realizadas em 2018.

"Bastante gente lá fora está me procurando, nomes grandes. Como não são trabalhos meus, não posso divulgar nada. Tem que ter planejamento, não dá para sair gravando com 500 pessoas. Conforme me convidam, vejo se vai ser bom para mim, para a pessoa e se é a hora certa", contou Anitta.

Loading...
Revisa el siguiente artículo