Entretenimento

Paulinho da Viola e Marisa Monte fecham turnê em São Paulo

Paulinho da Viola, 75, e Marisa Monte, 50, têm seus talentos ligados pelo samba, pelo Carnaval da Portela e por uma produção de primeira grandeza no universo da música popular brasileira.

Depois de vários encontros em discos e projetos, eles resolveram atender aos pedidos dos fãs e saíram em uma turnê pelo Brasil que encerra hoje e amanhã, às 22h, no Citibank Hall (av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro; de R$ 200 a R$ 560).

A cumplicidade dos artistas é fruto de uma admiração recíproca. “Estar com o Paulinho é como encontrar a alma do samba”, resume Marisa. “Para mim, também é muito prazeroso compartilhar essa experiência. O canto de Marisa faz parte de minha memória musical”, diz Paulinho.

O show começa com um momento solo dele, em que interpreta clássicos como “Pecado Capital”. Marisa entra depois para cantar temas do compositor que estão em seu repertório, como “Para ver as Meninas”, além de seguir com Paulinho por outros autores. A noite tem o acompanhamento musical de oito instrumentistas.   

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos