Exathlon Brasil: jogo da sorte vai definir quem poderá comer club sandwich

Por Band.com.br
Ayhan Yıldız/Exathlon Brasil
Exathlon Brasil: jogo da sorte vai definir quem poderá comer club sandwich

Guerreiros e Heróis voltam a enfrentar o tabuleiro da sorte no "Exathlon Brasil" nesta sexta-feira (24). Na primeira semana sem eliminação do programa, os participantes vão tentar conseguir um pouco de comida extra para aguentar os desafios que estão por vir.

"Eu senti muito a pressão, perdi muita massa muscular, mas já estou com a minha cabeça no lugar novamente", garantiu Jorge Goston após as quatro derrotas consecutivas do seu time, os Guerreiros, para os Heróis.

Leia mais:
Exathlon Brasil: Guerreiros e Heróis continuam disputando a Prova do Luxo
Exathlon Brasil: Novo circuito vermelho vem com mais lama e água

A prova desta sexta consiste em pura sorte: o participante deve escolher um quadrado da fileira, dentre quatro, para virar. Se for verde, o jogo continua; se for vermelha, o participante recebe um "strike". Perde o jogador que virar dois quadrados vermelhos primeiro.

Na última vez que competiram no tabuleiro, os Guerreiros ganharam praticamente todas as batalhas contra os Heróis. "O problema é que a nossa cor é vermelha e, na hora de virar, só deu vermelho", brincou Ana Tapajós.

Será que os Heróis continuarão a sequência de vitórias da semana e ganharão o club sandwich com batata frita e limonada? As batalhas serão individuais, mas duas pessoas do mesmo time serão convidadas para a refeição extra. O "Exathlon Brasil" é exibido de segunda à sexta-feira, às 20h20, logo após o Jornal da Band, e também às 22h30 às quintas-feiras, no site e na televisão.

Loading...
Revisa el siguiente artículo