Entretenimento

Exathlon Brasil: jogo da sorte vai definir quem poderá comer club sandwich

Ayhan Yıldız/Exathlon Brasil

Guerreiros e Heróis voltam a enfrentar o tabuleiro da sorte no «Exathlon Brasil» nesta sexta-feira (24). Na primeira semana sem eliminação do programa, os participantes vão tentar conseguir um pouco de comida extra para aguentar os desafios que estão por vir.

ANÚNCIO

«Eu senti muito a pressão, perdi muita massa muscular, mas já estou com a minha cabeça no lugar novamente», garantiu Jorge Goston após as quatro derrotas consecutivas do seu time, os Guerreiros, para os Heróis.

Leia mais:
Exathlon Brasil: Guerreiros e Heróis continuam disputando a Prova do Luxo
Exathlon Brasil: Novo circuito vermelho vem com mais lama e água

Recomendados

A prova desta sexta consiste em pura sorte: o participante deve escolher um quadrado da fileira, dentre quatro, para virar. Se for verde, o jogo continua; se for vermelha, o participante recebe um «strike». Perde o jogador que virar dois quadrados vermelhos primeiro.

Na última vez que competiram no tabuleiro, os Guerreiros ganharam praticamente todas as batalhas contra os Heróis. «O problema é que a nossa cor é vermelha e, na hora de virar, só deu vermelho», brincou Ana Tapajós.

Será que os Heróis continuarão a sequência de vitórias da semana e ganharão o club sandwich com batata frita e limonada? As batalhas serão individuais, mas duas pessoas do mesmo time serão convidadas para a refeição extra. O «Exathlon Brasil» é exibido de segunda à sexta-feira, às 20h20, logo após o Jornal da Band, e também às 22h30 às quintas-feiras, no site e na televisão.

Tags

Últimas Notícias