MasterChef Profissionais: Foi emocionante, diz a eliminada Raissa sobre sua trajetória

Por band.com.br
Carlos Reinis/Band
MasterChef Profissionais: Foi emocionante, diz a eliminada Raissa sobre sua trajetória

A despedida de Raissa Ribeiro do MasterChef Profissionais foi emocionante. A cozinheira paulistana errou no ponto da sua receita de lagosta Wellington, deixou a cozinha mais famosa do Brasil e não conseguiu segurar as lágrimas, assim como Paola Carosella, que ficou emotiva com a decisão.

Em entrevista ao Portal da Band, a participante avaliou a sua trajetória e aproveitou para exaltar o carinho que recebeu dos jurados do talent show culinário.

“Fiquei emocionada com tudo o que estava acontecendo, toda a minha trajetória. Quem diria que a novinha estaria no top 4? Eu estou. Foi emocionante ver a Paola chorando. Quando ela voltou da deliberação já estava com lágrimas nos olhos. O Fogaça me deu um abraço tão gostoso, tão sincero, e o Jacquin me chamou de princesa. O carinho dos três foi uma coisa muito forte”, declarou.

Apesar da emoção, Raissa garante que não está triste. “Tô saindo muito contente porque acho que cheguei muito longe, gostei de ter metido o louco em várias provas, ter deixado a minha marca e ter a consciência do que eu sou. Sei que sou muito nova e tenho muita coisa pela frente”, analisou.

A paulistana confessou que ficou preocupada quando soube o tema do desafio. “Nunca tinha feito nem o bife Wellington, quem dirá a lagosta, foi a minha primeira vez total. Esse programa é doido, parece que eles gostam de pegar coisas que já são difíceis e deixam ainda mais difícil”, afirmou aos risos.

Para Raissa, o tempo foi o culpado pela sua eliminação. “Acho que meu Wellington foi bem feito, talvez se tivesse entrado uns 10 minutos antes no forno tivesse ficado demais, minha subida ao mezanino estava garantida, mas não deu”, lamentou.

Loading...
Revisa el siguiente artículo