Entretenimento

Depois de incendiar o Rio, Bruno Mars faz show em São Paulo

O cantor havaiano Bruno Mars, 32, está de volta ao Brasil com a 24K Magic World Tour. Inicialmente seriam só dois shows no país, um no Rio e outro em São Paulo, mas, depois de os ingressos se esgotarem em apenas uma semana, o artista abriu mais duas datas, uma em cada cidade.

Após as apresentações ao público carioca, no último fim de semana, ele chega à capital paulista para shows nesta quarta e quinta-feira no Estádio do Morumbi.

Oriundo de uma família envolvida no mundo da música, Mars fazia imitações de Michael Jackson e Chuck Berry já aos 5 anos de idade. Aos 19 anos, em 2004, ele assinou seu primeiro contrato, mas só explodiu em 2010 com “Just The Way You Are”.

Recomendados

Mars já conquistou o feito de se apresentar duas vezes no intervalo do Super Bowl – principal liga de futebol americano e um dos programas de maior audiência da TV dos EUA. Nessas ocasiões, ele dividiu o palco com Red Hot Chili Peppers, Coldplay e Beyoncé.

Os três discos lançados ao longo de sua carreira lhe renderam hits como “Grenade”, “The Lazy Song” e “Locked Out of Heaven”. Músicas que, possivelmente, devem figurar no setlist.

A 24K Magic World Tour começou na Europa e seguiu por vários estados dos EUA. O Rio foi a primeira cidade da América do Sul a recebê-la, com shows de abertura da banda DNCE, de Joe Jonas.

Em 2012, Mars esteve no Brasil para tocar no Summer Soul Festival, quando lotou shows em São Paulo, Rio e Florianópolis. Na ocasião, o artista fez a alegria dos fãs ao cantar o sucesso “Ai Se Eu Te Pego”, de Michel Teló. Resta saber que surpresas o público pode esperar dessa vez.

Serviço:

No Estádio do Morumbi (pça. Roberto Gomes Pedrosa, 1, Morumbi). Nesta quarta e quinta, às 20h30 (DNCE) e 21h45 (Bruno Mars). De R$ 240 a R$ 680.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos