Metro Photo Challenge 2017 tem últimos dias de inscrições

Por Metro Jornal
Categoria Nossos Lugares: De um canto escondido a um monumento histórico, passando por aquela casa da esquina… Busque lugares que falam por si mesmos! - Detalhes da ruínas de Petra, na Jordânia | Istockphoto
Metro Photo Challenge 2017 tem últimos dias de inscrições
selo photo challenge

Se você ainda não preparou seus cliques, saiba que ainda dá tempo de participar do maior concurso de fotografia do mundo.

As inscrições para o Metro Photo Challenge 2017 vão até a próxima sexta-feira (24) no site metrojornal.com.br.

Leitores de mais de cem cidades espalhadas por quatro continentes já estão garantindo sua participação na competição, que tem como tema “Meu País”.

Ele embala as três categorias para as quais é possível submeter suas fotografias: “Nossos Lugares”, “Experiências Locais” e “Cores do Nosso País”.

Cada uma delas terá um vencedor nacional, que receberá como prêmio uma viagem com acompanhante para um destino nacional e uma câmera digital semiprofissional.

As três imagens irão concorrer com as fotos vencedoras de cada país participante e elas serão avaliadas pelo júri formado por Alejandro Cartagena, Fredrik Etoall, David Lazar e Jürgen Bürgin.

Os três vencedores globais em cada categoria vão receber como prêmio uma expedição fotográfica pela Islândia. O resultado final será anunciado no dia 15 de dezembro.

Clique aqui para participar do Metro Photo Challenge

Loading...
Revisa el siguiente artículo