Exathlon: Performance não importa muito para o público, diz Carol Almeida

Por band.com.br
Ayhan Yıldız/Exathlon Brasil
Exathlon: Performance não importa muito para o público, diz Carol Almeida

Após a eliminação de Sul Rosa, Guerreiros e Heróis voltam a se enfrentar no circuito laranja nesta segunda-feira, dia 20. As equipes irão disputar a posse da Cabana por mais uma semana com direito ainda passeio com tirolesa e jantar hambúrguer com fritas.

Antes de competirem no circuito, os companheiros da corredora de montanhas repercutiram sua eliminação. "A performance não importa muito para o público e a votação está na mão deles", disse Carol Almeida, que também estava À Deriva.

"Acho que tem bastantes torcedores dos Heróis votando para tirarem os nossos melhores Guerreiros. De repente, estamos fazendo uma interpretação errada de como o jogo está sendo visto lá fora. A Sul era nossa melhor jogadora", lamentou Jorge Goston.

A prova desta segunda conta com algumas modificações e um circuito reduzido: os participantes precisam pular três obstáculos, atravessar a piscina, rastejar, passar por cima e por baixo dos rolos, rastejar novamente e colocar dois bastões em círculos dispostos em uma mesa.

Aparentemente fácil, os competidores descobrirão que terão de fazer o circuito de olhos vendados e com ajuda de outro integrante do seu time. As únicas regras: o guia não pode encostar no competidor que está sendo guiado após o apito inicial e todos são proibidos falar quando o participante chega à área de finalização.

A disputa irá até sete pontos e será bem acirrada, mas só um time ganhará todos os bônus. O Exathlon Brasil é exibido de segunda à sexta-feira, às 20h20, logo após o Jornal da Band, e de quinta-feira, às 22h30, no site e na televisão.

Loading...
Revisa el siguiente artículo