Entretenimento

Liga da Justiça quebra todos os recordes em estreia no Brasil

«Liga da Justiça» mal chegou às telas de cinema e já está quebrando recordes. Lançado nessa quarta-feira, dia 15, o filme bateu todos os títulos de lançamento do Brasil.

Leia mais:
Vai assistir Liga da Justiça? Fique de olho nessas curiosidades
Figurino sexy das amazonas em Liga da Justiça causa polêmica nas redes

O longa arrecadou mais de R$ 13 milhões somente no primeiro dia de estreia e ainda se tornou o maior dia de abertura de cinema de todos os tempos no país, superando o antigo líder Amanhecer – Parte II, da saga Crepúsculo.

Recomendados

Com essa bilheteria, a produção geek alcançou outros quatro recordes: maior dia de abertura de um filme de super-heróis na história, ultrapassando Capitão América: Guerra Civil; maior dia de abertura histórica da Warner Bros. Pictures, superando Batman vs. Superman: A Origem da Justiça; maior dia de abertura geral de 2017, na frente de Velozes e Furiosos 8; e maior dia de abertura de um filme de super-heróis em 2017, passando Homem Aranha: De Volta ao Lar.

Vale lembrar ainda que, no início de novembro, Liga da Justiça recebeu o título de trailer mais visto em 2017, com mais de 110 milhões de visualizações. Anteriormente, quem ocupava o topo do ranking era Thor: Ragnarok, com 95,5 milhões de acessos.

Assista ao trailer:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos