Liga da Justiça quebra todos os recordes em estreia no Brasil

Por Band.com.br
Divulgação
Liga da Justiça quebra todos os recordes em estreia no Brasil

"Liga da Justiça" mal chegou às telas de cinema e já está quebrando recordes. Lançado nessa quarta-feira, dia 15, o filme bateu todos os títulos de lançamento do Brasil.

Leia mais:
Vai assistir Liga da Justiça? Fique de olho nessas curiosidades
Figurino sexy das amazonas em Liga da Justiça causa polêmica nas redes

O longa arrecadou mais de R$ 13 milhões somente no primeiro dia de estreia e ainda se tornou o maior dia de abertura de cinema de todos os tempos no país, superando o antigo líder Amanhecer – Parte II, da saga Crepúsculo.

Com essa bilheteria, a produção geek alcançou outros quatro recordes: maior dia de abertura de um filme de super-heróis na história, ultrapassando Capitão América: Guerra Civil; maior dia de abertura histórica da Warner Bros. Pictures, superando Batman vs. Superman: A Origem da Justiça; maior dia de abertura geral de 2017, na frente de Velozes e Furiosos 8; e maior dia de abertura de um filme de super-heróis em 2017, passando Homem Aranha: De Volta ao Lar.

Vale lembrar ainda que, no início de novembro, Liga da Justiça recebeu o título de trailer mais visto em 2017, com mais de 110 milhões de visualizações. Anteriormente, quem ocupava o topo do ranking era Thor: Ragnarok, com 95,5 milhões de acessos.

Assista ao trailer:

Loading...
Revisa el siguiente artículo