Entretenimento

MasterChef Profissionais: Raissa quer ser mais centrada para chegar à final

Raissa Ribeiro foi a grande vencedora na prova de reprodução da receita de Farfalle al pistacchio gamberi e bottarga, do chef italiano Luca Gazzon, no «MasterChef Profissionais». Com a vitória, ela garantiu um lugar entre os quatro finalistas.

Em entrevista, a participante comemorou o triunfo. “Estou no top 4, nem acredito, estou muito feliz. Isso só prova que cada dia é um dia novo, uma nova batalha”, afirmou.

Leia mais:
MasterChef Profissionais: Não sei se sou o cozinheiro a ser temido, diz Pablo
Masterchef Profissionais: Monique conta qual era o prato mais pedido por Ivete

Recomendados

A cozinheira ainda aproveitou para adiantar que pretende mudar um pouco a sua estratégia para crescer na reta final.

“A minha estratégia é meter um pouco menos o louco, ser mais centrada e fazer uma cozinha mais confiante, algo que me dê mais certeza que posso chegar à final”, contou.

Apesar do bom desempenho, Raissa confessou que ficou preocupada. “Muito mais difícil reproduzir o prato de um chef. A gente tem que construir a base de sabor que ele tem com a vivência dele com o nosso paladar. Tem que ter sempre uma adaptação e tentar entender o que ele está tentando passar com aquele ponto”, argumentou.

A paulistana revelou que já trabalhou com Luca Gozzani. “Fiquei muito nostálgica no começo da prova, tentei prestar atenção aos detalhes, lembrar o que ele fazia, os movimentos e a sequência. Foi bom para mim”, declarou.

Confira:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos