Exathlon Brasil: Participantes encaram Desafio da Arena no mar

Por Band.com.br
Ayhan Yıldız/Exathlon Brasil
Exathlon Brasil: Participantes encaram Desafio da Arena no mar

O jogo continua para 11 competidores do "Exathlon Brasil" nesta quarta-feira (15), após a saída de Kauane Ribeiro. A participante, que teve uma lesão grave no joelho, deixou a competição e reduziu a vantagem numérica que os Guerreiros tinham em cima dos Heróis.

"Foi um choque para nós, mas o machucado dela estava em um estágio avançado. Ficamos aliviados por ela estar agora em boas mãos. No dia a dia, ela é insubstituível", afirmou Carolina Almeida. "Não tínhamos noção da gravidade do problema dela e eu vou falar com o médico ainda, pois também quero competir", disse Nina Monteiro, que também machucou o joelho.

Leia mais:
Exathlon: Maurren explica comemoração após saída de Juliana
Exathlon: Heróis tentam quebrar dois tabus no circuito azul

Para o Desafio da Arena, Guerreiros e Heróis se encontraram novamente no circuito aquático. "Deduzíamos que esse circuito viria mais cedo ou mais tarde. Tabus são feitos para sem desfeitos. Tem nada a ver o dez a zero", garantiu o líder Jorge Goston.

"Os dois times estão fortes e acho que está tudo igual. Independentemente de quem saia ou de quem fique, vamos continuar dando o nosso máximo", afirmou a campeã Maurren Maggi. Para vencer o circuito aquático, os competidores terão de saltar de um trampolim, subir em uma plataforma, saltar novamente, subir em outra plataforma e embarcar em uma balsa.

Eles devem então puxar a balsa até outra plataforma, com a ajuda de uma corda, saltar novamente, subir em uma parede de escalada, descer um escorregador de madeira, nadar até a beira da praia e rastejar sob uma cama de cordas. Na finalização, ambas as equipes devem puxar dois blocos com ajuda de uma âncora e depositá-los numa caixa.

Vence a equipe que chegar a 10 pontos primeiro. O grupo que perder terá que indicar pelo menos três de seus integrantes À Deriva. Um dos indicados será eliminado pelo público, que poderá votar no site do Portal da Band para salvar seu favorito durante três horas, após a exibição do episódio.

Loading...
Revisa el siguiente artículo