Phoenix e PJ Harvey estarão no 'Popload Festival', que acontece quarta-feira no Espaço das Américas

Por Metro Jornal São Paulo
Artista britânica não vinha ao Brasil desde 2004 - Maria Mochnac/ Divulgação
Phoenix e PJ Harvey estarão no 'Popload Festival', que acontece quarta-feira no Espaço das Américas

Consolidado entre os adeptos da cena indie musical, o Popload Festival realiza mais uma edição amanhã, no Memorial da América Latina, honrando sua forte raiz underground, mas buscando ares um pouco mais pop.

Isso fica por conta do headliner da vez, os franceses da banda Phoenix, que já fizeram São Paulo balançar com seu som dançante no Planeta Terra, em 2010, e no Lollapalooza, em 2014. Dessa vez, eles trazem o repertório do recém-lançado disco “Ti Amo”, em meio a sucessos como “Lisztomania” e “1901”.

As atenções do grupo serão divididas com PJ Harvey, cantora britânica que não vem ao Brasil desde 2004, quando se apresentou no TIM Festival. Influenciada por Patti Smith, Television e Pixies, a cantora, compositora e multi-instrumentista revela faixas de seu disco mai srecente, “Hope Six Demolition Project”, lançado em 2016 e indicado ao Grammy. 

As demais atrações do Popload Festival apresentam nomes que vêm ganhando trânsito internacional. É o caso do trio britânico de dream-pop e indie-folk Daughter e do projeto de dream-pop retrô com sintetizadores do mexicano Alan Palomo, intitulado Neon Indian, bem como as bandas nacionais Carne Doce e Ventre.

Line-up
Os shows acontecem no Memorial da América Latina (av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda; de R$ 380 a R$ 500).

• 12h – Abertura da casa

• 13h20 – Neon Indian

• 14h50 – Ventre

• 15h50 – Carne Doce

• 17h – Daughter

• 18h30 – PJ Harvey

• 21h – Phoenix

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo