Entretenimento

O xerife Hopper de Stranger Things usa o Instagram para zueira com colegas de elenco

David Harbour, o xerife Jim Hopper de «Stranger Things» é um dos maiores fanfarrões do elenco da série.

Leia mais:
Stranger Things: Você achou que Billy era louco? Veja o teste que Dacre Montgomery fez para o papel
Ator de ‘Stranger Things’ pede que fãs parem com assédio

A prova é sua conta do Instagram, onde ele mostra seu dia a dia de filmagens de forma bastante despretensiosa.

Recomendados

Desde a estreia da segunda temporada da série dos irmãos Duffer, Harbour deu início a uma sequência de posts em compara fotos de sua infância e juventude com os colegas do elenco. Criou até umas hashtags em que mistura o nome de seu personagem ao do «homenageado»

O melhor é que as «montagens», feitas na simplicidade, são muito engraçadas.

 

Veja abaixo as «homenagens»:

-Nancy:

Sim, sobrou até para uma das meninas do grupo. Com uma maquiagem tosca (olha só essa sombra!), ele brinca com o visual da atriz Natalia Dyer na série, ambientada entre 1983 e 1984. E ainda zuou: «Você não me merece, internet. Você não me merece mesmo». E finalizou com #Hancy e #Nopper.

-Will:
O corte de cabelo tigelinha de Harbour na infância bem que é semelhante ao que Noah Schanpp usa no papel do menino que enfrenta os monstros do Mundo Invertido.

-Dustin:

Nesta temporada, Gaten Matarazzo faz um Dustin mais crescido, que divide o interesse por ciências com a vontade de ficar perto das garotas. Harbour, que fez parte da banda da escola, aconselha o garoto a se manter longe do naipe de metais se quiser ter alguma chance com o sexo oposto.

 

-Steve:

O preferido de Harbour é Steve, o garotão meio babaca que se redime ao longo das duas temporadas. O pior é que o cabelo é igual! Empolgado com o apoio dos seguidores, Hopper, ou melhor, Harbour, disse que suas postagens seriam todas nesse esquema. «Por favor, parem de me seguir (no Instagram)», brincou. Que isso, Stopper, ops, Hopeve, err, Hopper!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos