Há um ano, Márcia Cabrita falou sobre apoio da família na luta contra o câncer

Por Estadão Conteúdo
Divulgação/TV Globo
Há um ano, Márcia Cabrita falou sobre apoio da família na luta contra o câncer

A morte da atriz Márcia Cabrita, aos 53 anos, pegou muita gente de surpresa porque há apenas alguns meses, ela estava na novela "Novo Mundo". Entretanto, no ano passado a atriz falou sobre o câncer de ovário, contra o qual lutava desde 2010, durante entrevista ao "Superbonita", do GNT.

Na época, o programa era apresentado por Ivete Sangalo e Márcia falou para a cantora como foi importante o apoio de sua família. "Minha mãe tem 90 anos e ela fez tudo para mim, ela foi morar comigo. Minha irmã também foi incrível", ela falou.

Márcia ainda disse que optou não esconder nada de sua filha, na época com nove anos. "Tem muita gente que esconde da criança, mas eu acho que a criança sente que tem alguma coisa ali, mentir nunca é bom. Eu falei: 'Mamãe está doente, você sabe, Nina?'. Aí ela falou: 'Eu sei'. Sabe como é o nome da doença da mamãe? Ela disse que não, eu falei que era câncer e ela perguntou: 'É muito grave?', eu disse 'não, é só grave"", falou.

A atriz falou que, um dia, após a escola, a filha perguntou se existia "lenço para crianças", e aquilo a emocionou. "Ali, eu senti que ela quis dizer que estava comigo pra tudo", falou Márcia.

Loading...
Revisa el siguiente artículo