Entretenimento

Shakira cancela abertura de turnê por problemas vocais

Reprodução/Facebook

Shakira trouxe más notícias aos seus fãs na noite dessa terça-feira, dia 7, através das suas redes sociais. Em seu perfil do Instagram, a cantora anunciou que terá que adiar o início da sua nova turnê, a El Dorado.

ANÚNCIO

O cancelamento do primeiro show, que seria realizado em Koln, na Alemanha, nesta quarta-feira, dia 8, foi motivado por problemas nas cordas vocais da artista. No texto, ela explica que forçou demais a garganta nos ensaios e que seus médicos exigiram um descanso total da sua voz para evitar problemas mais graves.

«Durante esses últimos dias de ensaios, eu forcei minhas cordas vocais e infelizmente como resultado os meus médicos me ordenaram um descanso total da voz para evitar danos mais graves, o que me impediria de me apresentar», escreveu.

Recomendados

«Estou devastada por perder nosso primeiro show no dia 8 de novembro em Koln. Amo meus fãs alemães e estava ansiosa em dividir meu primeiro show com vocês. Por mais que isso me magoe, preciso seguir os conselhos dos meus médicos e me recuperar para que eu possa dar tudo de mim quando eu estiver novamente na estrada e sem risco de sofrer outro dano», terminou a compositora.

A turnê foi remarcada para a próxima sexta-feira, dia 10 de novembro, em Paris.

Tags

Últimas Notícias